0

Na última terça-feira,dia 26, deu o que falar a ida do Presidente Jair Bolsonaro a uma sessão de cinema, em Brasília. A imprensa questionou o fato do programa não está na agenda oficial. Afinal, qual filme Bolsonaro assistiu?

O Presidente participou de uma pré-estreia, organizada especialmente para convidados da primeira dama Michelle Bolsonaro, do filme
“Superação – O Milagre da Fé” , que será lançado nos cinemas em todo Brasil dia 11 de abril.

O filme conta a história real que ocorreu em 2015 com a família Smith, quando um grave acidente os transformou após terem vivenciado um milagre por meio da fé. Quando o filho de Joyce, John, caiu em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parecia perdida.

Com John sem vida, Joyce se recusou a desistir. Sua implacável convicção inspirou as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra.


Joyce foi criada com o lema de que “Não há nada que Deus não possa fazer”. Após receber a notícia do acidente do seu filho John, já a caminho do hospital, ela começou a ter certeza de que Deus estava ouvindo suas orações.

Joyce adora conversar com pessoas e contar sobre o que Deus fez por sua família. Após a experiência que viveu com John, ela lançou um livro chamado “The Impossible” (“O Impossível”, em tradução livre), onde contou sua história e o que acredita ter sido Deus ouvindo suas preces e operando um milagre ao deixar seu filho viver após o trauma sofrido.

Damares Alves, Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos participou da premier e classificou o filme como “espetacular”. A ministra destacou a presença de um grupo de crianças surdas e suas mães nas sessões e ainda garantiu que o Presidente e a Primeira-dama se emocionaram com a história.

Campanha de Haddad é multada por impulsionar notícias contra Bolsonaro

Publicação anterior

Ana Hickmann rebate ataques de ‘odiadores’ por conta de foto com o Presidente Bolsonaro

Publicação seguinte

También te puede interesar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *